Blog
HomeBlogCARVE FIRST – A VOLTA DO PRIMEIRO CARVEBOARD DO BRASIL

CARVE FIRST – A VOLTA DO PRIMEIRO CARVEBOARD DO BRASIL

estudio-2010-010

Modelo será produzido com algumas melhorias do MTX.

A DropBoards foi a primeira empresa brasileira a produzir o carveboard em larga escala.

Em 2003, quando o primeiro lote chegou ao mercado, o modelo era muito inspirado no original californiano, mas já com uma melhoria importante: vinha com pontas-de-eixo fixas, ao contrário do falho sistema removível gringo. Fora isso, todas as peças seguiam o padrão internacional, inclusive de qualidade.

Cinco anos depois, já com distribuição concentrada nas melhores surfshops do país e mais de 3.000 unidades vendidas, a DropBoards resolveu inovar. Aposentamos o modelo que até hoje é vendido na Califórnia para lançar o Carve MTX, único carveboard do mundo com eixos “Matrix” (marca da fabricante de mountainboard californiama MBS).

Hoje, com a produção histórica beirando 5.000 unidades (somados ambos modelos), a volta do “carve antigo” na linha da DropBoards tem a intenção de atender consumidores interessados em comprar seu primeiro carveboard por um preço mais acessível antes de investir no modelo profissional. Surgiu assim o CARVE FIRST, que traz algumas melhorias do modelo MTX, se posicionando qualitativamente acima do modelo californiano.

Veja abaixo a tabela comparativa entre os três modelos e entenda quais são as melhorias envolvidas:

comparativo carves(1)

 

O valor de mercado é R$765,00.

 

1 comentário

  • Anup disse:

    Oi Elcio, tudo bem? Meu nome e9 Clara Correaa e sou repf3rter do Portal EcoDesenvolvimento (www.ecod.org.br). Ficamos sabendo do seu prtojeo e queredamos trocar uma ideia com vocea para saber um pouco mais sobre ele. O que acha? Podemos conversar por telefone ou e-mail, como for melhor para vocea.Fico no aguardo.Obrigada e forte abrae7o!

Deixe seu comentário