Blog
HomeBlogDRIFT BUGGY 200CC

DRIFT BUGGY 200CC

A linha “motorizados” da DropBoards ganha novo ítem.

Motivado pelo sucesso de vendas do skate CarveMotor 50cc, primeiro brinquedo da linha “motorizados” da DropBoards, a marca acaba de apresentar na Adventure Sports Fair 2008, em São Paulo, o Drift Buggy.

Buggy_01

Por ser um “carrinho” em que o usuário pilota sentado e sem a necessidade de se equilibrar em uma prancha, este motorizado é ainda mais seguro e fácil de pilotar que a “versão skate”.

O equipamento é compacto, leve e resistente, preparado para uma performance radical. Seu chassi é em aço tubular e sem nenhuma carenagem ou outra peça frágil. Tem freio a disco, suspensão traseira, rodas de liga-leve e motor 04 tempos de 6,5HP, capaz de acelerar a 70km/h. Também oferece “limitador de velocidade”, indicado para menores de 18 anos.

Seu principal diferencial está no fato do buggy ter tração nas duas rodas traseiras por corrente (diferente dos mini-buggies infantis com tração em uma roda por correia). Assim como nos karts de corrida, este recurso é fundamental na performance, evitando perda excessiva de potência em terrenos escorregadios, em subidas e nas curvas.

Disponível em duas versões, com pneus cross para terra e pneus slick para asfalto, além de chassi nas cores preto e amarelo.

PERFIL DO USUÁRIO

“Brinquedo” motorizado é a paixão de muita gente grande, como de Edson Fugino, de 41 anos. Ele tem três CarveMotor 50cc e já encomendou um Drift Buggy. “Ando dia-e-noite de CarveMotor com meu filho de 08 anos e meu sobrinho de 09 anos, dentro do condomínio fechado onde moro. É o nosso lazer preferido e com toda segurança necessária.” E acrescenta: “O Drift Buggy é uma opção ainda mais segura”.

NAS LOJAS

A novidade chega às lojas credenciadas DropBoards no mês que vem (Outubro). São cerca de 200 pontos-de-venda em todo o Brasil.

Deixe seu comentário