Blog
HomeBlogNOVO DRIFT BUGGY DA DROPBOARDS

NOVO DRIFT BUGGY DA DROPBOARDS

estudio-2010-038

Modelo ganha motor HONDA, freio hidráulico e suspensão mais macia

O Novo Drift Buggy modelo 2010, com lançamento previsto para 1º de novembro deste ano, receberá 03 melhorias de peso:

1) MOTOR HONDA

Com motor original Honda de 5,5hp e 160cc o equipamento ganha um “coração” mais confiável aos olhos do consumidor, com indiscutível qualidade.

2) FREIO HIDRÁULICO

O novo sistema hidráulico (semelhante ao de automóveis e motocicletas) além de ótima performance trás outra vantagem, especialmente para o público infanto-juvenil, que é a sua leveza. Crianças e mulheres que têm dificuldades de acionar o pesado sistema a cabo, agora podem pilotar com mais segurança e conforto.

3) SUSPENSÃO MAIS MACIA

O Drift Buggy da DropBoards é o único equipamento da categoria “mini-veículos” no Brasil com tração nas duas rodas traseiras. Este é seu principal diferencial, especialmente em pistas de terra. Mas como este tipo de terreno costuma ser irregular e a antiga suspensão pouco ajudava, a DropBoards está inserindo um novo modelo hidráulico mais macio e confortável.

A SAÍDA DA PARTIDA ELÉTRICA OPCIONAL

O modelo 2009 oferecia partida elétrica opcional por R$500,00. A DropBoards decidiu extinguir este item por causa da dificuldade do usuário de manter a bateria sempre carregada. Da mesma maneira que baterias de automóveis e motocicletas só carregam com o motor ligado através do alternador, o usuário teria que rodar com o Drift Buggy pelo menos uma vez por semana para manter a partida elétrica em perfeito funcionamento. Mas na maioria dos casos este não é o perfil do usuário e, portanto, a partida elétrica não é recomendada. Para evitar frustrações, a decisão da DropBoards de eliminar este item foi inevitável.

4 comentários

Deixe seu comentário