Notícias
HomeNotíciasBZINHO NO SKI MOUNTAIN PARK

BZINHO NO SKI MOUNTAIN PARK

Mountainboard com a melhor estrutura do Brasil

O Ski Mountain Park, localizado em São Roque a 50km da Capital de São Paulo, é conhecido por ser a única estação de ski do Brasil. É verdade, não tem neve, mas o piso especial que simula uma pista de ski foi o jeitinho encontrado para praticar snowboard em plena zona tropical.

Paralela à pista de ski existe outra de terra para prática de mountainbike e mountainboard, construída pela fabricante de bike Kona. Há também um freestyle park com diversos obstáculos, além de um importante aliado, o teleférico!

teleferico_Bzinho_SkiPark

Com essa estrutura e um mountainboard no pé, nosso atleta da DropTeam Bernardo Picorelli, o “Bzinho”, comprovou que é possível praticar snowboard na terra com manobras aéreas, bordercross, muita montanha e adrenalina.

mural_Bzinho_SkiPark

Acompanhado do cinegrafista Leonardo Aciolli, Bzinho está colhendo imagens inusitadas para o novo vídeo de mountainboard da DropBoards que deve ser lançado até o fim do ano. As cenas não são somente em pistas, o atleta tem percorrido também os principais monumentos do país mostrando que mountainboard também pode ser “street”.

PERFIL DO ATLETA

Nome: Bernardo Picorelli “Bzinho”

Idade: 30 anos

Origem: carioca

Atleta profissional desde: 2002

Principais Títulos:
– 1º Campeão Brasileiro Overall 2004
– Campeão Brasileiro 2006, 2007, 2008
– Campeão Carioca e Mineiro 2007

Patrocínios: DropBoards, Pozil, Ogio, Mid Way Labs

Apoios: Viktor Gym, Ipanema Pilates, Wizard Ipanema, Agni Consultoria e Ability Sports.

Site: www.bzinho.com

Blog: http://bloglog.globo.com/bzinho/

Este post está fechado para comentários.