Notícias
HomeNotíciasCAMPEONATO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD 2009

Brasília sedia uma das principais etapas do país

Nos dias 25 e 26 de julho de 2009 aconteceu no TOR- Território Off Road, uma das melhores pistas de mountainboard do país, em Brasília, o CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD 2009.

Camp_MTB_Brasilia09_Banner

Participaram da competição atletas de vários estados do Brasil, entre eles, RS, MG, SP, RJ, DF. Debaixo de muito sol, baixa umidade e cercados pela poeira e terra do cerrado, enfrentaram a pista de Boardercross e o Big Air com muita destreza e coragem, dando um show ao público ali presente.

Camp_MTB_Brasilia09_Fast

O primeiro dia foi dedicado aos treinos, tomada de tempos e reconhecimento de pista, além de saltos na piscina de espuma e no temido Big Air. Já no dia 26 a disputa era pra valer e todos os atletas deram o melhor de si em busca do título de mais uma etapa do circuito brasileiro de mountainboard.

Camp_MTB_Brasilia09_Outro-angulo

Um dos destaques foi o atleta patrocinado pela DropBoards que faturou o 2º lugar nas duas modalidades da competição (BIG AIR e BOARDERCROSS). Outros atletas também se destacaram, como Gustavo Campos (de Minas Gerais) campeão do Boardercross na categoria Pró, além dos irmãos Luciano Pangella com seus front-flips de autoria única no país, e André Pangella executando pela primeira vez a manobra back-flip tão almejada por todos mountainboarders, ambos de Brasília e Jerry Ferri do Rio Grande do Sul também surpreendeu no boardercross na categoria amador levando o título para seu estado.

VÍDEO OFICIAL:

RESULTADOS BOARDERCROSS:

CATEGORIA PRÓ:
1º GUSTAVO CAMPOS – MG
2º OTAVIO CORLIATTI – MG
3º LUCIANO PANGELLA – DF

CATEGORIA MASTER:
1º MARCIO R.GOMES – RS
2º BERNARDO PICORELLI – RJ
3º ANDRE PANGELLA – DF

CATEGORIA AMADOR:
1º JERRY FERRY – RS
2º ASSEF RIBEIRO – SP
3º EDUARDO TERRANO – SP

RESULTADOS BIG AIR:

CATEGORIA PRÓ:
1º LUCIANO PANGELLA – DF
2º ALEX DUARTE –RS
3º GUSTAVO CAMOPOS – MG

CATEGORIA MASTER:
1º ANDRE PANGELLA –DF
2º BERNARDO PICORELLI –RJ
3º MARCIO R. GOMES – RS

CATEGORIA AMADOR:
1º ASSEF RIBEIRO –SP
2º BERNARDO FEU –MG
3º JERRY FERRI – RS

Deixe seu comentário