Notícias
HomeNotíciasCARVE MOTOR 50cc É SUCESSO DE VENDAS NO BRASIL

CARVE MOTOR 50cc É SUCESSO DE VENDAS NO BRASIL

Carve Motor

O primeiro lote importado foi 100% vendido no Natal.

Um skate equipado com motor de 50 cilindradas e pneus calibráveis ao invés de rodinhas de uretano. Pode parecer um pouco insano, mas na verdade este “motorboard” atende às expectativas até do mais receoso usuário.

Carve Motor

Fácil de pilotar, com controle de acelerador e freio na mão e uma extrema capacidade de fazer curvas (comparável ao de um patinete), o Carve Motor une segurança, estabilidade e principalmente versatilidade.

Com esta fórmula, o produto chegou às principais surfshops de São Paulo e Rio de Janeiro no início de dezembro. Em poucas semanas, todas as 50 peças deste primeiro lote (importado) foram vendidas. Um fenômeno considerável para um brinquedo de R$2.500,00. “É um equipamento motorizado com o mesmo potencial de vendas que teve a Mobylette e o Walk Machine no passado”, prevê Victor Dinola, representante comercial da DropBoards em São Paulo.

Em 2008 a empresa espera importar mais 200 peças. E já com um upgrade. Agora o equipamento vem de fábrica com grandes pneus off-road. Este item tornará o produto ainda mais versátil, capaz de encarar qualquer obstáculo e terreno.

“Quanto maior à distância, maior o prazer”.

1 comentário

  • darwin disse:

    boa tarde a todos! como faco para comprar um Carve Motor,? tem alguma loja fisica no rio de janeiro ? como poderia fazer para encomendar um? e quanto custa? forte abc , fico no aguardo

Deixe seu comentário