Notícias
HomeNotíciasKITE + DROPMOUNTAIN: “VOAR É PRECISO”

KITE + DROPMOUNTAIN: “VOAR É PRECISO”

A galera de Aracaju/SE aprovou a nova modalidade.

Gostaria que vocês curtissem a nova modalidade que está dominando o litoral nordestino! Sprite e sua gang em Sergipe apavorando no “Kite Skating”. Não existe mais desculpas para ficar em casa vendo tv … vamos chacoalhar o esqueleto pessoal.

Aloha Galera,
Gui Bomeny

Texto e fotos: Sprite Cardoso

Tarde de sexta-feira, 08-08-08, teste drive do SK8 – DropMountain, na frente do Kiteclub, orla de Atalaia, se reuniram os velejadores: Filippo, Isinho e Sprite, para curtir o brinquedinho que está fazendo sucesso nas areias sergipanas!!! Na falta de vento, ou até mesmo vento forte é hora de andar de sk8, basta ter a maré secando pra deixar a praia uma pista sem fim!!!!

Drop01

As condições do vento estavam perfeitas, vento maral de 12 -13knots, de boa pressão para as manobras, logicamente requer mais técnica e com certeza mais coragem do que na água….

É uma sensação completamente diferente do Kitesurf, dá pra relembrar a época de guri, onde costumávamos sair pelas ruas saltando calçadas e descendo rampas, porém sem podermos voar!!!!!
Chegamos a dar saltos de uns 4 a 5 metros, pode não ser tão alto pros saltos que damos na água…mas como diz o ditado…quanto maior o salto maior a queda..rsrsrs então vamos devagarzinho, até porque devemos respeitar o esporte e conhecer os limites.

Drop03

Com certeza, dando vento ou não, o sk8 anda, é impressionante, pois graças aos rolamentos, o atrito e o peso, são quase insignificantes.

Sem dúvida é um dos esportes que vai bombar nesse verão, pois em menos de um mês, já contamos com 11 adeptos!!!

Valeu DROPBOARDS!!!!

Ass: Sprite
www.kiteclub.com.br

Deixe seu comentário