Notícias
HomeNotíciasMOUNTAINBOARD UNINDO DIFERENTES PESSOAS

MOUNTAINBOARD UNINDO DIFERENTES PESSOAS

Bzinho reúne galera da pesada na Quinta da Boa Vista

Nosso mountainboarder Bernardo Picorelli, o Bzinho, reuniu uma galera muito legal para dar aquele role na Quinta da Boa Vista, um dos lugares mais propícios para a prática do esporte no Rio de Janeiro. Grandes gramados, obstáculos naturais, escadas, trilhas e um belo visual fazem parte do cenário do local, que já foi residência da Família Real.

Na ocasião Bzinho reuniu a seguinte trupe: um professor doutorado em História, um video maker, um corretor de planos de saúde e um estudante do segundo grau. Todos com uma coisa em comum: são amarradões no mountainboard!

O estudante enveredando com talento nato pela arte da fotografia, o corretor de planos de saúde arriscando-se com segurança (e cobertura médica em dia), o video maker sendo filmado e fotografado, o professor aprendendo e o atleta catalisando tudo isso e desfrutando do prazer.

Sobre o encontro, Bzinho filosofou em alto estilo: “Existem certas sensações que uma vez despertadas no interior de cada um, acabam tocando os outros e se espalhando como uma Tsunami do bem”. É a família do mountainboard mostrando a que veio!

Este post está fechado para comentários.