Notícias
HomeNotíciasSCOOTER 50CC MOTORK 02-MARCHAS

SCOOTER 50CC MOTORK 02-MARCHAS

Portátil, versátil e valente, encara qualquer ladeira!

O MoTork é um veículo com dimensões de patinete e torque de scooter. Com apenas 34kg e motor de 49 cilindradas (comercialmente chamado de “50cc”), desempenha excelente performance graças ao câmbio com duas marchas.

Motork-2Marchas_2

Em primeira marcha é capaz de encarar qualquer ladeira com até 100kg de carga. Ao engatar a segunda marcha, desenvolve até 50km/h no plano.

“Ao contrário das versões com motor elétrico, a autonomia pode ser ilimitada, basta abastecer com combustível e continuar rodando”, lembra Robson Antunes, usuário há um ano. “Moro em Perdizes, bairro com muitos morros (…), utilizo para afazeres do dia a dia, ir ao banco, padaria, etc. Vai bem até nas ladeiras mais íngremes, e olha que peso 95kg”.

performance(8)

De fato a versão elétrica (MoTronik) não é indicada para este tipo de uso. Além de não ter torque suficiente para subir ladeiras mais acentuadas, o consumo de energia reduz drasticamente a autonomia sob estas condições. Por isso o usuário que tem necessidade por uma alternativa dentro do conceito de “transporte pessoal”, deve optar pela versão a combustão. Os elétricos têm suas vantagens, mas ficam limitados para uso no plano ou ladeiras leves.

Lançado pela DropBoards no Brasil em 2009, o MoTork vem ganhando cada vez mais adeptos pela sua versatilidade e portabilidade, outra característica muito conveniente. O quadro dobrável permite transportá-lo no porta-malas de um automóvel e voltar de carona com o colega de trabalho em dia de chuva, por exemplo; ou utilizar o MoTork durante a semana na cidade e levar para lazer na praia aos finais de semana.

performance(2)

Acompanha de série o MoTork freios a disco nas duas rodas e retrovisores, importantes para garantir maior segurança.

Liberte-se do trânsito e leve com você o prazer de se deslocar na cidade se divertindo. Mas atenção: utilize sempre capacete, respeite as leis de trânsito, jamais circule sobre calçadas e evite vias com trafego intenso. Vá de MoTork. Vá ser feliz!

 

performance(4)

Assista ao vídeo

Relacionado

21 comentários

Deixe seu comentário